quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gavetinha na lavanderia




Oi gentem!! 
na paz?

Aqui em casa, a vítima da vez, está sendo minha lavanderia,
desde julho do ano passado estou trabalhando na bichinha.
primeiro foi a reforma, onde fechei ela com paredes e porta, e aumentei também, roubando um pedaço do rancho ao lado.
Mas isso será um outro post, quando estiver tudo prontinho.
A pintura dos tijolinhos ainda não terminei. falta se segunda demão, mas o calor que é lá dentro a tarde me impede de terminar, rsss

No fim falei da lavanderia e esqueci de falar da gavetinha, kkkk
Esse cercadinho era um outro enfeite que fiz, e por ele ser muito comprido, não achei lugar pra ele na casa, e acabei cortando os dois lados da cerquinha, mesmo depois de pronto.
E ainda assim, não achava lugar, até que pintando a gavetinha, eu lembrei dele, e não é que vestiu feito luva?
Mais um milagre do artesanato!
\o/


Aqui é minha lavanderia antes..




Agora pintadinha e mais organizada



TCHAUZINHO!!
até amanhã!