sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bule com pintura craquelê



Oyê!!
sábado quente em Campinas!
Mas muito gostoso! já fui passear na leroy merlim, shopping, e agora me refresquei com um sorvete de palito, hehehehe..

Esse bule, foi meu primeiro trabalho com craquelê!
Depois fiz em uma chaleira, mas essa eu dei embora, era uma gracinha, em verde claro, e dentro eu colocava flores roxinha, branquinha e rosinha.
Quanto ao bule, eu
lembro como se fosse hoje, o espanto que tive quando vi a peça craquelada, porque quando passei a tinta, eu achava que não ia dar nada.
Uma que ficou com cara de nada e a outra é medo de ter errado, mas no final deu isso aí!
Eu lixei a peça com lixa grossa, normal de madeira mesmo, passei base para artesanato, tinta brilhante e a tinta craquelê.

Outro dia eu postei  um portão todo craquelado pelo tempo,
até que ficou um pouco parecido, rsss
pelo meno no bico ficou!
BEIJINHOS
até breve!