quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Espelho



Bom dia meu povo!!
Como prometi, essa semana estaria cheia de novidades e cá estou logo cedo no meu querido cantinho!
Pra falar a verdade, eu estou mesmo é enrolando até eu sair de casa pra fazer coleta de sangue, rss vou mais tarde pra não enfrentar aquela muvuca logo cedo, e como estou com fome, nada melhor que ficar quietinha aqui na net né?

Então.. além do espelho, eu  vim mostrar também o banheiro que fica lá no quintal, o bichinho estava bem abandonado, porque nele fica algumas cadeiras e outras coisitas, mas como o final de semana que passou, eu recebi alguns amigos em casa, e precisei dar aquele toque no banheiro, porque pra mim, tudo pode estar horrível, mas um banheiro impecável não pode faltar em casa alguma, principalmente quando recebemos pessoas que nunca vieram em casa.
Já que a primeira impressão é a que fica e isso ninguém muda, rsss é ou não é?

Esse espelho eu comprei no carrefour e estava baratinho baratinho, e logo pensei na reforma.
Aliás, eu comprei só porque vi o preço dele primeiro e só depois que tive a ideia de reformar.
Peixinhos são antigos, quadrinhos e a prateleirinha eram do meu lavabo.
É claro que tudo isso foi proposital para os homens se comportarem tbém né?
Porque quando meu filhos trás outros amigos aqui, esse banheiro sempre ficou uma lástima.
Por falar em lástima, kkkkk tá vendo dois cogumelos na prateleira?
Pois é! um quebrou, e isso foi no fim da festa, porque alguém foi botar a mão na parede pra se segurar, bateu, derrubou, mas o impressionante foi eu ter encontrado ele no mesmo lugar, montado mas quebrado.
tsc tsc tsc.
e ainda deve estar contando isso como piada entre os amigos, quer apostar?
kkkkkk