terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estrado de cama





Salve salve gente boa!!

Hoje em Campinas está desde a hora do almoço, um tal de chove e não chove que nem sei se saio de casa pra ir caminhando até o shopping ou fico de boa em casa mesmo, rsss

Eu queria ter mostrado essa decoração com esses estrados, com a parede pintadinha, bonitinha, mas quem disse que a coisa anda aqui como eu quero? ou melhor, no tempo que eu quero?
Eu poderia muito bem pintar, mas já larguei  mão faz tempo em me meter nesses serviços cansativos.
-_-

Já viram no facebook uma frase com imagem assim:
Se seu marido disse que vai consertar algo na sua casa, ele vai.
Não precisa ficar lembrando ele a cada 6 meses
--------------------------------------------------------------
É por ai, o meu marido não poderia ficar de fora né? kkkkk
Mas ele é um amor, não dá um pingo de trabalho tá?

Então, voltando ao assunto do estrado.. :-)
ficou legal né? eu só não se se pinto de branco ou não, ainda estou pensando.
Meu filho comprou uma cama box, e é claro que adorei, kkkkkk
em breve cenas dos próximos capítulos.
Galerinha!
abraços virtuais!