domingo, 17 de fevereiro de 2013

Frigideira reciclada


Boa noite galerinha!!
Tudo bão?

essa semana trarei algumas novidades, alguns trabalhinhos feito num piscar de olhos, daqueles que eu gosto!!
E por falar nisso, acabei de postar no meu blog de crochê, algumas toalhinhas vapt vupt, junto com uma tábua que reciclei, achada é claro numa lixeira. \o/
quem estiver a fim dá uma passadinha lá, o link está do seu ladinho direito.

A frigideira em questão, estava abandonada dentro do armário, porque estava bem feia, e as vezes eu demoro um pouco pra me desfazer das panelas véia, a gente nunca sabe quando pode precisar de uma panela véia né? rss
E ainda bem! porque uma vez achei no face um relógio feito na frigideira, e essa era a minha intenção, mas quando me dei conta vi que o ponteiro que eu tinha aqui era muito grande para ela.
E acabei me contentando em fazer uma decoupagem  mesmo, u_u
Tão lindinha! tão fofinha, que nem quero ver quando entrar o inverno e emporcalhar a bichinha de pó, rsss
Bom, agora estou torcendo pra achar uma frigideira descente, pra eu fazer o meu relógio.

Eu usei como fundo o primer 7 em 1, que pode ser usado em vários materiais, tipo garrafa pet e até a frigideira. :))
Depois pintei com tinta PVA normal.

Boa semana pessoal!!
Paz e Luz para todos!
Namastê


A verdadeira felicidade é... aproveitar o presente, sem a dependência ansiosa do futuro.
 (Sêneca)