sábado, 23 de fevereiro de 2013

Petisqueira


OYÊ!!
tudo bem blogueiras e blogueiros?

A bola da vez é essa tábua, achei numa lixeira enquanto voltava da minha caminhada matinal, é bem provável que um dia ela serviu como tábua de frios.
Madeira boa e pesada. :-)
Infelizmente não tenho o antes, porque sumiu dos meus arquivos, e se eu excluí, simplesmente eu não lembro.
Mas tudo bem, não foi nem uma mudança absurda, rsss
O único defeito dela é essa rachadurinha de nada no lado esquerdo.
A graça dessa bandeja que usei para petiscos está nos potinhos que comprei pra ela, e das toalhinhas de crochê que eu fiz.
Fiz várias! tudo com sobras de linha
São cinco potinhos que comprei, porque a harmonia seja de flor ou de qualquer enfeites em cima de uma mesa de canto por exemplo, se colocado em ímpar e não pares, fica a dica pra quem está começando agora decorar seu lar.