segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Porta papel toalha


OYÊ!!  tudo bem ?
Segundona começou bem! acordei cedo com o dia claro, já adiantei o serviço e depois fui ao dentista e fazer mamografia.
Tive espera de 45 minutos, porque agora é tudo digital e precisa da internet, e como ela tava com Pobrema, já viu né?
Mas tirando a fome, deu pra eu ficar de boa, só vendo o movimento! :))

Você conhece esse porta rolo de papel toalha? Eu comprei o meu na Leroy Merlin, paguei 16,00 e ele é articulado, pode colocar na parede ou em baixo do armário, que é assim que o meu está na cozinha.
Já na área da churrasqueira eu já preguei ele nessa madeira, que nada mais é que a frente de gaveta, mas depois que coloquei o papel eu vi que vou ter que subir mais ele, porque o papel fica raspando no tijolinho, e eu imaginei que isso não fosse acontecer., fiz com todo capricho escondendo os parafusos que fixaram na parede mas não deu certo!  *_*

Até amanhã!!
bye bye!!





Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência.


Chico Xavier