sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Simples assim





Boa tarde minha gente!!
O barulho lá fora está bom! muitos trovões nessa tarde de sexta em Campinas
"pelo menos onde moro" rs

Se tem algo que aprecio no verão, é olhar para o céu e ver as nuvens!
Como tem uma mais linda que a outra heim?
Alguém já parou pra ver?
faço isso desde criança, tenho muitas fotos de nuvens com chuva no meu álbum do orkut, mas acho que nem uma foto como essa!
Fofa demais né? dá vontade de pular nela, deitar, se aconchegar!
pena que não é possível, e mesmo que fosse, tá longe demais da conta, rsss
A primeira vez que viajei de avião, ele passou por nuvens e parecia que eu estava no meio do algodão!
pena que naquela época não tinha máquina digital, e a minha máquina estava na bolsa, nem deu tempo de pegar.

Bom final de semana! e se não tiverem nada o que fazer de bom!
Aprecie o céu, mesmo se estiver chovendo!

beijoooooooo!