sexta-feira, 15 de março de 2013

Chapeleira


OYê! minha gente!!
Como estão? espero que todos bem, pois eu estou ótima, passeando um pouco na minha terrinha querida que é Balneário de Camboriú!





Mas mesmo passeando o meu note me acompanha por causa do serviço do meu marido, e eu é claro também não deixo de navegar nas horas a toa dentro do quarto, hoje por exemplo, estou aqui por causa da chuva, mas já vou me mandar pra city olhar vitrine mesmo debaixo de uma chuva fina, ficar em casa é que não dá né mesmo?
E navegando pelo face eu vi essa chapeleira, muito linda, e a pessoa que publicou da página 
Crisorganizer

Comentou que é difícil encontrar uma assim. hoje em dia.


Mas acho que com tantos móveis jogados por aí, tantas carcaças de móveis, tantas cabeceiras e cadeiras, acho que dá pra construir a sua própria chapeleira.
Boa lá juntar os cacarecos achados por aí?
Se alguém conseguir me avise que quero ver, e compartilhar aqui no meu blog.
Abraços Bom final de semana!