quarta-feira, 27 de março de 2013

Encosto de cadeira com bijus



Sabe.... fiz essa peça na segunda feira  a tarde, liguei meu rádio e lá fiquei por horas, até anoitecer criando essa peça.
Esqueci da vida mesmo, até da fome, rss
Poucas bijus eu colei nela, mas até encontrar algo que ficasse bom, isso deu trabalho viu?? rsss
Tenho trocentos restos de bijus que quebraram, algumas peças que comprei nem me lembro mais porque motivo, só sei que é coisa pra caramba, rsss
Essa peça redonda com flor azul, era de uma bolsa de couro da minha filha, quando ela era adolescente ainda.
Uau!! faz tempo! o_o
Nem acredito que achei um lugar pra colocar ele
\o/
Mas só sei que na terça, eu estava passando roupa e essa peça estava ali bem na minha visão, e enquanto roupas e roupas passavam por minhas mãos, eu tinha tempo de dar uma espiadinha nela e me encantar mais ainda com ela.

Olha o antes..............



Onde eu a coloquei....
devagar essa parede está ganhando outro aspecto
até achei o que irá substituir aquele quadro ali em cima, e o mais incríverl que é combinando com os quadrinhos de resina...
Amo muito tudo isso!
aguarde cenas do próximo capítulos, rsss



Não existe meio mais seguro para fugir do mundo do que a arte, e não há forma mais segura de se unir a ele do que a arte.