quarta-feira, 27 de março de 2013

Relógio



Olá amigas e amigos blogueiros!!!
Tudo bão?
aqui tá tudo em ordem, e digo que melhor impossível!!
Minha filha finalmente se casou, rsss 
E o mais legal de tudo isso, é que todos, mas todos os artesanatos que fiz durante todos esses anos, que foram trocados por outras artes,e agora decoram seu cafofofinho.
Um apto pequeno e muito meigo.
Não sobrou mais nada por aqui. agora tenho que renovar meu estoque, pra poder variar minha decoração de vez em quando.
Esse relógio com crochê está aqui, porque é um blog de reaproveitamento, e esse relógio é um.
Achei o relógio jogado sem números sem nada, testei, estava funcionando e deixei ele guardadinho.
Até que depois que vi algumas imagens de relógio com crochê no face eu resolvi fazer um também. e fiz para minha filhota.
Ela levou embora, e a cola do crochê ainda estava úmida, rsss
Era bem provável que ele receberia algumas florzinha de aplique, mas nem deu tempo pra pensar, rsss
A foto tá meio capenga, justamente porque ela levou embora antes mesmo de eu fotografar em casa.
Claro que fiz também um caminho de mesa, mas isso já é para o outro blog.
Beijokinhas! de uma mãe super feliz!




O casamento não é a união de duas pessoas perfeitas, que nasceram uma para a outra, mas a união de duas pessoas que se compreendem, que se aceitam, e que apenas por amor desejam ser sempre melhores uma para a outra.