segunda-feira, 22 de abril de 2013

Olha que cadeira legal!


Salve salve meus seguidores e visitantes!!!
belíssima segunda feira com uma temperatura pra lá de agradável em Campinas,
\o/
Vai começar o festival de sopas! hummm

Vim mostrar essa belíssima cadeira manca que achei num lugar bem longe de casa, mas atrás da rua onde minha mãe mora. =)
Bom, tudo que eu acho, tem história e essa não seria diferente! rsss
Foi num sábado, que estávamos ajudando minha filha a fazer mudança, e passei em baixo de um pontilhão, "pra quem mora em Campinas, é um pontilhão no bairro Taquaral onde minha mãe mora," e  ela estava lá, num cantinho, mas não tive como pega-la, já que a camionete estava com eletrodomésticos, e o motorista era meu marido, rsss
No dia seguinte não tive dúvida , peguei o carro só pra buscar a cadeira, mesmo sem saber que condições ela estaria. =)
Mas como tem gente sem noção nesse mundo né? aff! 
é que bem próximo, mas muito próximo, existe aquelas caçambas de coleta coletiva, mas alguém teve que fazer o favor de jogar a cadeira no chão, e os garis que tomam conta do local, nem pra catar a cadeira e jogar no lugar certo.
Massssss sorte a minha que tudo isso aconteceu, porque eu peguei pra mim, kkkkkkk só que detalhe:
Eu pra não atrapalhar o trânsito, já que lá circula ônibus, eu com a maior cara de pau, e gentil é óbvio, pedi ao gari que resgatasse a cadeira pra mim, rsss
Foi rapidinho \o/
Ele me perguntou se eu ia reformar ela, e disse que sim, e logo foi dizendo que lá aparece cadeiras aos montes, que precisando era só ir buscar.
Que amor!
Sujou todo o banco do carro, e eu esqueci de limpar e marido viu! aff! tive que ouvir né?
Mas faz parte! rss

Então, agora eu desmontei ela todinha, e cada peça terá uma serventia, enfim vou terminar a decoração de uma parede da sala que estava faltando.
\o/

Amorecos!
Namastê!