quarta-feira, 24 de abril de 2013

Projetos da semana





Hello!!!
Tudo na paz ?
Aqui tudo na paz, com a Graça de Deus!
Vim compartilhar meus projetos da semana, que eram pra começar na segunda, e comecei com dois dias de atraso, rss
Primeiro é esse abajur confeccionado pelo meu marido.
\o/
Foi assim! na semana passada eu o chamei pra darmos um rolê em pedreira , pois queria comprar um abajur de cabeceira.
Chegando lá, achei tudo muito caro, e nada do meu gosto, mas eu bati o pé e disse que sairia de lá com um abajur pronto, que eu não iria comprar um de madeira e pintar.
Tudo bem! mas só que numa loja grande com muitas variedades tinha um abajur parecido com esse, mas era bem grande, feito de MDF desse jeitinho aí, só que aquele não tinha fundo.
Pronto! aí danou-se e e com o incentivo do marido, eu tive que fazer um pra mim, pra ser chamado de 
SÓ MEU entende? rsss
claro que entende!!
Só sei que comprei três caixinhas, mas ficou bom mesmo só com duas.
Improvisei o bocal que eu já tinha aqui com um parafuso que tbém estava guardado há anos


Eis a caixinha que sobrou

Aqui marido fez um recorte no capricho, caso necessite trocar o bocal

O parafuso que falei


Aqui é outro projeto, mas esse sei que vai ser em contas gotas, porque estou retirando toda a tinta dele.
Esse banquinho ganhei há anos da minha avó, ele era de uma penteadeira dela.
Vixe! brinquei nessa penteadeira quando menina !!  =)
Bom de mais!!
Mas qd ganhei, eu estava começando a fazer pinturas como pátina e pintei é óbvio o pobre banco.
ele estava com uma capinha com flores vermelhas e agora vou fazer uma capinha de crochê.
A minha intenção, era tirar a tinta e envernizar, mas estou vendo que tá ficando bom com esses restinhos de tinta aí viu?
com o crochê por cima, acho que vai ficar divino!
Em todo caso, vou começar a capinha experimento e decido depois..
Bom, ontem raspei uma perna, hoje mais uma, e  se eu for raspar a tinta de uma perna por dia, acho que até sábado eu termino

Inté!!