terça-feira, 16 de abril de 2013

Reforma do quarto

Boa tarde galerinha!
Gente! desculpa meu sumiço, desculpa esses dias dias e dias, sem nenhuma postagem!
Mas mesmo assim recebi muitas visitas.
A todos vocês!!!!
MEU MUITO OBRIGADA!

Hoje vim mostrar a mudança que fiz no quarto que era da minha filha.
Um quarto feito por mim também, numa época em que ela nem na faculdade estava, rsss e ficou assim até os dia de hoje, quando ela saiu de casa pra ter a casa dela, a vida dela com seu marido.
Louvado seja Deus por isso!
Mas até que enfim, eu ganhei um quarto!! \o/
Gosto de ter privacidade, durante o dia quando estou cansada, gosto de dormir sem ninguém me acordar, porque precisou entrar no quarto.
Deixa de conversa fiada e.................

Vamos as fotos?
Um armário detonado pelo tempo, onde nem o verniz que usei há anos estava legal,
A mancha de tinta, é a mesma que usei na parede, é que testei pra ver se segurava ou se eu teria que lixar e deu certo viu?
Aderiu super bem que nem eu passando a unha saia, mas tbém, nem sei que verniz que usei, porque só sei que se fosse verniz pra madeira, eu teria que lixar com certeza.
e os adesivos !!!
ai que preguiça que eu estava de tirar que vocês nem tem ideia! rsss


Foram 4 demãos pra cobrir toda a cor rosa..



Olha como ficou legal esse tom de rosa !
vou aproveitar essa ideia e pintar onde está rosa de uma cor mais escura, que é a mesma da cama.
Não! eu ainda não terminei viu?
precisei dar um tempo pra cuidar da casa e das roupas abandonadas...
dona de casa é assim...uma coisa de cada vez! rss



Agora foi a vez da cama, que tbém era do meu filho quando criança, e só trocou agora porque ele comprou uma cama box
Fiquei com ela, e vou usar a cama da minha filha pra fazer aquilo que faria com a cama dele. rsss
não entendeu?
quando eu postar o trabalho, eu repito a postagem de meses atrás.



Eu peguei a mesma tinta que pintei a parede e o armário, coloquei corante marrom 
As flores são de madeira comprados em Pedreira, que era pra ser usado em outro trabalho, que já elvis! rss


Falta pintar  mesinha é claro!!!


Meu quartinho ganhou até um tapetinho de crochê que fiz rapidinho 
\o/


Ainda não terminei, pois falta envernizar as porta do armário e pintar por dentro, pois nas portas foi pintado, muitas declarações de amor ! rsss
Mas devagar vou chegando lá! 
depois do verniz, vou colocar os puxadores e partir para lixar e pintar a mesinha lateral, carinhosamente chamado por mim de criado mudo.

Beijokas!!!