quarta-feira, 29 de maio de 2013

Abajur repaginado


Mais um da série..
se meu abajur falasse....  *-*

Olá pessoal!!
Hoje vou mostrar um abajur que fiz e refiz,várias vezes até combinar direitinho com minha nova decoração, não que antes estivesse feio, mas não estava combinando.
Gostei demais demais da cor, e combinou perfeitamente com meus quadrinhos de rosas vermelhas e outros vasos com flores amarela pela sala.

Ele é um abajur bem antigo da minha mãe, e era de dupla, mas infelizmente não sei o destino dado ao pobre abajur.
Lembro que eles foram comprados para nosso novo apto.
Que delícia que foi na época, porque nós morávamos numa casa com um quarto, banheiro e cozinha, a casa não era apertada,  pois os cômodos eram enormes, dava até pra dividir o quarto com o guarda roupa, rsss
Minha mãe comprou tbém na época um abajur enorme, e esse minha irmã levou pra casa dela.
Nem sei que fim ele teve tbém, só sei que eu não queria porque na época eu não curtia móveis e decoração antiga, ou estilo colonial, essas coisas aí.
O antigo chefe dele, mora numa casa com todos os móveis antigos, que a mulher dele comprou na época nem sei onde, isso tem anos e anos.
E eu nunca gostei, mas hoje tenho uma admiração muito grande pela casa dela.
Bom mudar né não?






Eu o resgatei da casa da minha mãe assim, que por sinal eu mesmo fiz esse craquelê e os fuxicos na cúpula


Não, Tempo, não zombarás de minhas mudanças! 
As pirâmides que novamente construíste
Não me parecem novas, nem estranhas; 
Apenas as mesmas com novas vestimentas.
William Shakespeare