domingo, 12 de maio de 2013

Banqueta restaurada

Olá meus amores!!!
Final de domingo das mães, e finalmente estou aqui pra postar meus projetos da semana que acabei já faz um tempinho..

Hoje vou postar a banqueta.

Já tem um tempo que postei a foto dela, quando estava começando retirar a pintura dela.
até lembro que eu disse que iria tirar uma perna por dia, mas acabei no dia seguinte tirando tudo, ou melhor.... na noite seguinte.
é que peguei uma tesoura velha, e foi com ela que fiz um trabalho legal, 
é que antes eu passava tiner, esperava amolecer e dava umas raspadinhas, aff
quem me conhece sabe que não sou boa nisso, nessa morosidade toda, por isso que como restauradora de antiguidades eu não dava muito certo não, rsss
Mesmo sendo mais fácil e rápido do que o anterior, eu demorei um pouco mais de 2 horas pra deixa-los limpinhos

Começo do trabalho com muita preguiça só de pensar na paciência que eu teria que ter.



Aqui limpinho, pronto pra ser lixado e envernizado.
como postei antes, eu estava na dúvida se deixava ele com restos de tintas ou limpava todinho.
Acabei optando em deixa-lo limpinho, pois foi assim que ganhei da minha avó.
espia a sujeira, rsss



Aqui lindinha e encapadinha no meu quarto..
como a capa foi de crochê, vou agora me transportar para meu outro blog pra postar passo a passo como eu fiz ela.
Se interessou? bora lá comigo então!
www.crochedaana.blogspot.com






até a próxima meu povo!

Namastê