quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ganhei mais um selinho

Olha que fofo gente! mais um selinho para minha coleção
Muito obrigado Rosaria  *-*



Regrinhas básicas de todo selo recebido que devemos cumprir

1- Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.

2- Responder a algumas perguntinhas.

3- Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.

4- Seguir o blog que nos concedeu o selo.

5- Comunicar aos blogs escolhidos que tem selinho pra ele.

-----------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTAS 

1-  O QUE TE LEVOU A MONTAR O BLOG?

Pura e simplesmente pra poder iluminar as pessoas que precisam de luz, rss
não que tudo que eu faça é perfeito ou serve de inspiração, mas as vezes ajuda né não?

2-  O QUE TE APORTA O BLOG,OU COMO ELE TE BENEFICIA?

Pra mim o único benefício é saber que ele ajuda de alguma maneira as pessoas, pois não ganho nada com isso, e quase nem recebe comentários, mas sei que tem um grande acesso.

3-  PLANEJAS COM MUITA ANTECIPAÇÃO AS POSTAGENS?

Não, faço mesmo quando tenho vontade


4-  TENS NOVAS IDEIAS PARA O TEU BLOG?

Não, vou fazendo conforme minha inspiração do momento


5-   QUANTO TEMPO TE DEDICAS A TEU BLOG?

Me dedico muito pouco, pois além de eu postar só quando tenho vontade, eu ainda faço outras trocentas coisas ao mesmo tempo.


6-  QUAL É O TEU MELHOR MOMENTO DO DIA PARA CRIAR, TE INSPIRAR E FAZER?

Gosto muito das manhãs, pra começar, mas a noite é o melhor horário pra terminar a grande obra, rsss

7-  QUE LUGAR DO MUNDO GOSTARIA DE CONHECER?

Não tenho essa vontade de conhecer lugar algum, vou indo conforme a oportunidade que aparece, e qualquer lugar eu curto pra caramba.


8-  QUAL É O SEU PASSATEMPO?

Perguntinha difícil essa de responder, porque tudo que faço fora dos serviços domésticos é passatempo,mas o que falo normalmente quando assisto TV é crochetar, não consigo ficar sem fazer nada vendo TV
----------------------------------------------------------------------------------------

Os blogs

Ieda 

Mariangela

Ieda e Miriam

Nethe

Carol

Ana Claudia


Margarets