quinta-feira, 30 de maio de 2013

Primeiro trabalho em moldura


Olá galerinha!
Hoje quinta feira, dia nublado, feriado de corpus christi, feriado muito importante para os católicos.
Dia em que os católicos fazem tapetes lindos pelas ruas para a procissão, e nesse dia deveria ser proibido chover né?
espero que a chuva não tenha atrapalhado os trabalhos da montagem do tapete e a procissão.
:))

Viram a moldura? ela foi minha primeira moldura restaurada, rsss, mas isso já tem anos e anos..............
nem lembro onde vi esses risquinhos imitando tijolinhos, só lembro que foi trabalhoso, porque não dominava a arte do pincel e muito menos um pincel  fininho pra desenhar ou escrever.
Hoje ele tá lá na minha lavanderia, o espelho já tá com alguns pontos oxidado, mas gostaria mesmo que estivesse mais ainda, porque acho bonito acredita?
uma vez deixei um espelho na água pra ver se oxidava mas que nada!!

Eu até vasculhei a internet em busca de espelhos manchados, mas encontrei pouca coisa, acho que o google e eu não falamos a mesma língua, rsss

Magnífico esse heim?




Na casa do ex chefe do meu marido tem  um espelho hexagonal, enorme e do mesmo modelo dessa mandala no lavabo, as divisões são de madeira, e a volta toda são com  espelho oxidado.
Show de lindo!
quem sabe um dia que eu voltar tiro foto e mostro!
fica a promessa