quinta-feira, 20 de junho de 2013

Aparador

Olá Brasileiros e Brasileiras!

Grande noite essa do dia 20 de junho! até minha cidade de Campinas está no manifesto!
Estou muito orgulhosa do meu povo que acordou!
Pena que existe os vândalos, e é por isso que fico em casa em segurança, vendo tudo na Tv e protestando pelo face que é de grande ajuda também.

Mas vamos ao assunto da vez!
e hoje será o Aparador..
Ele é de grande ajuda para separar ambientes, e principalmente  para ser colocado atrás de um sofá que fica com o encosto virado pro nada na sala.
Que é o caso do meu!
Uma vez li que não é bonito deixar um sofá com o encosto de costas, e nunca mais esqueci.
Mas quando resolvi mudar toda a minha sala, eu virar o sofá de costas, eu não sosseguei enquanto não comprei um aparador pra mim.
Lembro que na época fui procurar um de MDF, mas acreditem! o que comprei de ferro, saiu mais barato do que um que eu ainda tinha que pintar.
Achei vários modelos de aparadores, mas coloquei aqui, os que são a nossa cara, que é
FAÇA VOCÊ MESMO com CRIATIVIDADE!

Como sempre...........o meu primeiro, rsss

Ele parece meio morto aí na foto, mas garanto que não é viu?
caso contrário já teria dado outro destino pra ele, e colocado um bem colorido, rsss



Tá vendo essa toalhinha aí?
acabei de postar no outro blog. passa lá pra ver!
só que o começo do enredo é o mesmo que o daqui tá? rsss
www.crochedaana.blogspot.com


Agora outros modelitos para apreciarem sem moderação.


Essa ideia é incrível....
Pra quem sabe rabiscar, é mole mole..
coloque uma tábua e pronto!



Por falar em tábua...
olha essa tábua de passar roupa, eu confesso que na época antes de comprar o meu, até pensei em uma, porque eu tinha aqui os pés dela, mas ficou muito pequena perto do sofá, não ficou legal..


Essa é normal.. mas linda de viver.
esse aqui amarelo, combina bem com meu abajur amarelo..
humm ........deu uma vontade de trocar o meu agora............ =)





Mais tábua






Olha esses com caixotes!




Modelito diferente.


Esse modelo achei bem interessante e quando vi o nome ao lado da imagem, vi que é da blogueira Dirce, do blog  http://re-inventosoficinadomovel.blogspot.com.br/


Simples de tudo!
Qualquer pessoa poderá ter um.
Não precisa de dinheiro, só capricho