quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados..

Bom dia bom dia!!
12 de junho...dia dos namorados e dia do meu amor também,
é que hoje maridão comemora mais um ano de vida.
Parabéns meu querido!
Obrigado por compartilhar mais um ano ao meu lado,
ou seria sorte dele de poder comemorar mais um ano ao meu lado?
rssss


Daí, eu escutando agora o jornal da minha região, veio a informação de como surgiu o dia dos namorados aqui no Brasil.
Foi há muitos anos, e confesso que eu não sabia que essa comemoração era tão antiga assim! 
desinformada como sempre né? kkkkk
isso é normal com a pessoa aqui! 

A comemoração foi criada intencionalmente por um publicitário João Doria, a pedido da extinta loja Clipper,pois a venda estavam muito ruins, e então João pegou a ideia na Europa que já comemoravam o dia dos namorados no dia 14 de fevereiro que é tbém o dia de São Valentim.
Aqui no Brasil a data foi escolhida no dia 12 de junho, na véspera do dia de Santo Antonio, mas nem foi intencional por causa da sua santidade e sim porque a fama dele é de ser casamenteiro.

Bom, mulher sempre foi romântica e nunca precisou de datas pra fazer agrado ao namorado, a escrever cartinhas de amor, como eu e a grande maioria das mulheres fizeram e ainda fazem né?
Já para os homens, precisam de um incentivo para tal, eu digo para os menos românticos, rsss
porque o meu genro é um caso a parte, minha filha é extremamente acarinhada com cartinhas, flores e muitos outros mimos.
Enfim meninos e meninas que são casados há décadas e acha que o casamento entrou para a rotina, tá frio ou morno, ou mesmo sem graça...

 não importa como nasceu essa data,não importa que é puro comércio, esquece isso.
 Aproveita essa data pra namorar, resgatar um pouco do romantismo da época de namoro, da época dos recém casados,
não acho que seja impossível se for realmente o que deseja.
Faça a sua parte, a parte que lhe cabe de fazer seu parceiro feliz, pois foi isso que prometeu quando se casou, faça o que seu coração pede. e o resto será lucro.
bjks!!