sábado, 15 de junho de 2013

Lavabos

OYÊ pessoal!

Como podem perceber, estou garimpando imagens da net, é que eu estou sem trabalhos pra postar, porque estou sem tempo e confesso que sem vontade de mexer com as tintas, mas isso não significa que é falta de trabalho, porque isso eu tenho aos montes, tudo numa imensa fila, rsss
Agora estou me dedicando ao crochê, que é minha paixão e essa eu tenho que fazer todo dia um pouquinho.
Mas pra não deixar meu blog parado por muito tempo, vou postando conforme as ideias brotam.
E hoje eu resolvi garimpar os lavabos, e posso garantir que criatividade por aí é que não falta, rsss
Mas primeiro quero mostrar o meu lavabo! =)

Minha cortininha básica de crochê que já faz parte do lavabo há anos!
Na época eu pedi ao marido mandar fazer esse cano personalizado para a pia, chumbei um gancho com durepóx e está ali até hoje.
Que bom! \o/
Não seria nada legal eu acordar de noite com esse cano pesado caindo e fazendo mó barulho, rsss
pra quem não sabe, tudo que eu colo em casa com cola quente, tem mania de cair de madrugada.
=)



Abaixo da pia, é uma caixa cheia de lãs, linhas, agulhas de tricô, tecidos pra fazer fuxico e acho que só! :))



Agora as imagens que garimpei!
Divirtam-se!
Bom final de semana!











Gostei muito desse daqui, talvez pela combinação do azul com a madeira