segunda-feira, 3 de junho de 2013

Moldura com bijus


Olá meus amores!
Como está o tempo aí?
aqui nubladinho nubladinho, e frio, e eu já lavei até quintal.. bruuuuu
Eqto descongela meu arroz integral, eu aproveitei pra sentar um cadim, e fui espiar meus arquivos,
e olha o que encontrei!
Esse lindo espelho, com essa maravilhosa moldura toda decorada com bijus.

ENCANTADOR!
Tenho tantas bugigangas de biju, que vou até pensar nos assunto, rsss

Infelizmente não sei nem de onde peguei essa foto, marquei bobeira nisso!
mas se o dono desse lindo trabalho se esbarrar no meu blog, é só deixar recadinho que eu no mesmo instante coloco os créditos belê?
Por isso que gosto de assinar todos meus trabalhos, se não ficam vagando por aí, sem identidade, rsss


Uma ótima semana! um ótimo inicio de junho!
Namastê 
paz e Luz