terça-feira, 4 de junho de 2013

Uma tarde qualquer de chuva....

Olá meus queridos!
ahhhhh! dia de chuva!
adoro dias de chuva, mas não com tanto frio como estava semana passada, pois parece que a gente fica úmida além da conta né? rsss
mas não deixa de ser gostoso, aliás da única coisa que reclamo mesmo, é do calor insuportável e do vento.
do resto tudo é lucro para nossa lindo planeta e pra nossa saúde.
Essas fotos não são da semana passada, mas sim de uma chuva de verão, que me fez ficar presa dentro do carro, é que além da chuva, ainda ventava e não quis arriscar meu carro de apanhar do portão.
e como detesto ficar parada esperando qualquer coisa sem fazer nada, eu comecei a clicar a chuva, rsss

Mas vontade não faltou de botar o pé nessa enxurrada, e o que me impediu?
os raios que cada ano aumentam mais, que pena né?
quando criança eu saia escondido da minha mãe e ia tomar chuva na rua, kkkkk que delícia, e naquela época a única preocupação dos pais era de ficar "custipada" como dizia meu avô.







Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva
(O Aleph)
Paulo Coelho