quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meus Vasos



Olá galerinha!!
Tudo na paz?
aqui melhor impossível com a Graça de Deus!
Chuvinha boaaaaaaaaaaa, e aqui em Campinas, eu acho que ao invés de reclamar dela, devemos é curtir muito, porque não vai demorar muito pra entrarmos na estiagem, e em agosto é o mês mais crítico, eu digo que a gente cospe tijolo, rsss

Revirando um tópico de uma comunidade do orkut "sim eu ainda tenho ele" :))
achei a foto desse vaso, e ele é meu!
Não tenho a foto do antes, mas sei que era uma outra pintura.
Vendo ele, hoje eu noto que ele era muito bonitinho, mas eu não estava satisfeita com ele, tanto é que mudei de novo e acabei jogando fora.
Mas hoje eu entendo que existia uma razão pela qual eu não conseguia enxergar o meu desagrado por ele.

Aliás, acho que eu tinha dois motivos.
primeiro, é que eu não estava bem comigo mesmo, e isso é um dos motivos quando começo botar defeito no que está bom em casa, é claro que hoje eu já consigo identificar e acabo deletando isso.
E em segundo lugar, que esse vaso, não foi feito pra ficar em cima de uma mesinha de canto, era pra ficar em cima de uma prateleira ou até mesmo do aparador que tenho hoje.
Mas só que esse detalhe eu só percebo hoje, depois de tanto ver decoração na internet.
Antes não tinha a menor ideia, eu simplesmente comprava, fazia e não dava em nada.
Fota as flores que tbém que não combinavam com o vaso.
Enfim..
ficou aprendizado, e isso não tem preço!

Esse vaso tbém é outro caso em que eu não me dava bem com ele, é que eu queria que ele ficasse nessa tal mesa de canto, rsss
e pior ainda sem uma flor adequada.
Até que por um acaso, eu coloquei esse jasmim, e depois coloquei em cima dessa mesinha que fica encostada na parede.
Ficou tão perfeito, tão harmonioso, que está aí a muitos anos, e nunca fico enjoada dessa dupla.
Esse vaso eu também fiz.



Beijokinhas! e até a próxima.

e não se esqueçam

Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores.