sexta-feira, 19 de julho de 2013

Portas recicladas

Olá meu povo!!
Hoje é dia de sopa, 
ops! dia não, é noite de sopa =)
e sopa de feijão que amo demais... é hoje!! rss
A sopa está quase engrossando o caldo, e enquanto isso vim fazer a postagem das minhas portinhas.
Duas delas, eu acabei reformando aquilo que eu mesmo já tinha feito, rsss
Vou postar as fotos uma de cada vez e quando meu painel estiver montado eu posto tudo.
Aliás.. ele está montado, mas está faltando eu colocar o espelho, mas é que isso vai exigir alguns pedacinhos de madeira quebrados pra eu poder tirar esse vidro e colocar o espelho.
Do mesmo modo que aconteceu com a portinha pequena que você vai ver a seguir.


Essa gostosura aqui eu não me canso de paquerar, imaginem com espelho como vai ficar heim??
Vou babar!







OK! isso não é uma porta, mas está compondo meu painel, rsss são frente de gavetinhas



Confira aqui o antes dessas peças..





Bom, só sei que a sopa está pronta!
rsss

Beijokas