quarta-feira, 3 de julho de 2013

Reaproveitamento de cama

Olá galerinha!!
como estão? muitas artes ou só de boa?
Eu estou fazendo arte essa semana, comecei no sábado e hoje quase terminei se não fosse por um detalhe....
não cabe o espelho que comprei, kkk
tenho que fazer um quebra quebra na minha portinha, infelizmente vai ficar remendada, mas tudo bem!
nada que um papelão depois não resolva o problema.
Mas esse é um assunto para o post seguinte se tudo der certo.

Mas eqto vamos curtir esses reaproveitamentos de camas?
Essa de baixo é a minha, e tive que contar com a ajuda do marido.
pra fazer o assento desse banco fofo!


Aqui com as capinhas de crochê



Agora curtam os achados na net.
Se sua arte estiver aqui, basta escrever que darei os devidos créditos.
Apreciem sem qualquer moderação.