segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cabideiro para bolsa


OYÊ!!
Óia eu aqui traveis!!

Tudo bem??
gente! desculpa a falta de postagem!
vou compensar essa semana, com muitas novidades!
andei trabalhando devagar quase parando, mas nunca deixei de fazer uma arte, pois essa está no sangue,
seja com pincel ou com agulha e linha de crochê!

A novidade de hoje é esse cabide que fiz pra colocar as bolsas.
essa madeira eu comprei na leroy, ela estava limpinha e lisinha já, foi só passar uma tinta!
que por sinal, passei uma demão e depois verniz, assim não escondi os veios da madeira.
Aqueles dois adereços, era de um mancebo que achei na rua, tirei os cabides, e estavam há tempos guardados esperando a minha imaginação, rsss
tive que corta-los porque ali não ficou legal grandes como eram.
Comprei tbém cabides duplos, que eu acho lindo, mas ali ficou feio! aff!
ainda bem que tinha esses pequenos sobrando.
legal né?

Não importa o quanto você vá devagar desde que não pare.
Confúcio