domingo, 20 de outubro de 2013

Mesa de domingo!


Olá pessoal! tudo tranquilo??
Normalmente eu nunca tiro foto de mesa posta para almoço ou jantar em família, porque estou sempre na correria ou atrasada com algo, ou até mesmo acabo esquecendo por conta do conversê.
Hoje, domingo, filha e genro vieram almoçar em casa, e eu como não queria ficar cansada, cozinhando, o que eu acho muito justo, comecei a preparar o almoço desde ontem, e hoje ficou fácim fácim.
e fiquei de boa muito tempo esperando o povo chegar, e foi aí que lembrei e tirar foto.
Até estava tentando postar no blog antes do almoço, mas o a coisa aqui emperrou e não ia de jeito nenhum! rss

Tudo muito simples, mas com um capricho e carinho dos Deuses como dizem! rss
E você? costuma arrumar como sua mesa?
beijokinhas com cheirinho de torta de limão, que estou comendo nesse momento!
:)))


Bom início de horário de verão! 

O trabalho só nos cansa, se não nos dedicarmos a ele com alegria.

                                                  Rabindranath Tagore