quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Portinha espelhada



Olá minha gente!
tudo belê?
chove na sua cidade? Aqui chove desde ontem graças a Deus!!
aquela chuva leve, gostosa mesmo de ver e ouvir!
Prometi novidades na semana passada, e já fui cobrada pela minha fã número 1 que se chama Neide. 
rsss

Essa porta eu já havia postado sem espelhos, pois bem...
comprei os espelhos, mas a inteligência pura aqui, mediu menor, e eu tive que colocar uns palitinhos pra poder fixar melhor.
Até aí tudo bem, só que um espelho depois que pendurei, acabou trincando, porque apertei demais, e ficou assim por dias e dias.
Até que hoje estava na rua, lembrei dele, e fui na hora comprar outro espelho.
e tive a surpresa que teve um aumento absurdo.
Não fiz as contas da percentagem, mas só sei que paguei 3,00 a mais que o outro!
E novembro tem mais aumento disse o vidraceiro, tudo por conta de que final de ano, todos deixam a casa bonitinha pro natal.
Enfim... vamos que vamo!
Minha máquina digotal, continua a mesma, portanto, fotos dentro de casa não é lá grande coisa!
me desculpem..

Mas mesmo assim...  gostaram?