quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Canela..... Parque do Caracol


Olá meus queridos!!
Ontem dia 17/12 eu postei um tiquinho sobre Gramado, e disse que postaria hoje as fotos das hortênsias, mas antes disso, postarei sobre Canela, que é uma cidadezinha grudadinha com Gramado.
Um encanto tbém, mas o que predomina por lá, são os parques.
existe uma grande vegetação que estão aos poucos transformando-os em parques.
Ganham dinheiro, sem destruir quase nada.

Tem o parque do Caracol que foi onde visitei e grudadinho com ele, está o Parque da ferradura.
passei por outros parques e um deles é esse aqui.
Paramos pra perguntar, e o rapaz nos disse, que o parque são com as réplicas dos dinossauros, e outras coisas que emitem som.
Apesar de ser legal, eu preferi outro lugar, que foi o Parque caracol como disse acima.


Essa imagem, é encantadora.. imaginem o som do silencio, sendo quebrado, pelo barulho da queda d'agua..
conseguiu? fora o cenário diante dos seus olhos

Ali, quando não existe outros turistas que nos tirem a atenção, dá pra conversar com Deus e ouvir a voz dele..
A emoção toma conta do nosso espírito e a vontade de chorar de emoção, é forte demais

Só que o povo barulhento, cheio de alegria de entusiasmo, acaba com esse encanto rapidinho. kkkkkk

Logo a direita, é o teleférico do Parque das ferraduras, e dá pra ver, que existe um caminho de hortênsias.


A seguir algumas fotos do parque...
apreciem sem qualquer moderação, rsss









Queria muito ter ido até lá em baixo, mas como estava a uns 10 dias, sem academia, só comendo e bebendo, acabei ficando com medo! kkk
e a noite ainda tinha o desfile em Gramado, e dia seguinte viagem de volta.



Infelizmente tem foto feia  que acho necessário compartilhar tbém..
tsc tsc tsc..


não entendi....bituca de cigarro não é lixo?
:o
que feio....


Libélulas tinha aos montes.. quase trombavam com a gente..
só consegui clicar essa ...
e testei minha câmera nova, rsss
sem qualquer configuração pra foto de pertinho..
aprovada né?



Isso é só o começo...


Outra atração da cidade de Canela é o trem caído.
Esse acidente foi real, conforme poderão ler a seguir..











Ah! No caminho tbém tinha esse castelinho, chamado de mundo gelado, e eu não tinha noção do que era atração.
só depois com a ajuda da minha salvadora internet que fiquei sabendo..
não consegui salvar imagens pra postar aqui. mas procurem que irão achar.
bruuuuu



Legal né?

super beijo!