domingo, 1 de dezembro de 2013

Então é natal......

OYÊ !!
Quem é vivo sempre aparece né? rssss
Graças a Deus!

Eu queria ter postado antes, mas eu não estava conseguindo, simplesmente porque não entrava a página de postagens do google.
Mas enfim, cá estou num domingo ultra gostoso, nas vésperas de viajar!
Louvado seja Deus!

Vou mostrar minha decoração, e junto com elas as peças repaginadas ok?

Vem comigo?

Começo então com meu bufê, como conheço pelo nome desde pequena, ou arca para os tempos atuais.
Tanto o espelho como o bufê eram de madeira escura. 
Desde que ganhei o móvel, eu permaneci com sua cor original, mas cansei, porque pra quem não sabe, o chão de casa, é todo de madeira, o vidro da sala é em bronze, e a casa já é escura, e se eu carrego nos móveis escuros fica mais escura a sala ainda, rss principalmente no inverno, que bate pouco sol.
Enfim, a sala ficou mais clara, e a decoração de natal com essa cor, ficou linda linda!

eu acho que essa árvore está torta!! 
não creio! hahahahaha


Falando em móveis escuros, o meu sofá é preto, e foi gosto do marido, e como aqui tudo eu decido, e ele quis um sofá preto, eu acabei concordando.
Por um lado, é bom, porque a sujeira não fica tão visível, e eu não preciso limpar sempre, basta uma vez na semana.
Mas atrás dele tem esse aparador.... e aproveitei as carinhas de noel, que eu pendurava na árvore.
são todos de crochê.





Essa caneca eu ganhei ano passado de amiga secreta virtual, e esse ano, virou porta lápis..
ano passado, nem pensei nisso!
:o


esse bonequinho é tão tão antigo..


Minha janela que era vermelha, e agora está da cor dos outros móveis, ainda não coloquei espelhos, pois estava vendo se iria mesmo me acostumar com a cor vermelha..
agora sim está prontinha pra receber os espelhos!
=)


Essas gavetinhas tbém ganharam roupa nova, e a cor é combinando com as outras peças.
esse gorrinhos foi comprado e, Gramado, ele serve pra colocar na garrafa de vinho ou champagne no dia da ceia.
Ganhou outro destino. =)


Finalmente minha portinha, ganhou os espelhos! e isso tem história heim?
quebrei um na hora de colocar, porque pra ficar bem firme e não escorregar "porque a madame aqui mediu errado", tive que colocar uns palitinhos e apertei demais e puf.. quebrou.
ok! comprei outro com a medida certa, e ficou perfeita.
Pendurei....
dias depois o outro espelho trincou devido ao aperto tbem.
agora tá belezinha! rss


Por hoje é só! espero que tenham curtido!
bjs!