quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Hortênsias do Rio Grande do Sul..


OLá minha gente!! óia eu aqui traveis!!

Hoje vim mostrar as hortênsias que fotografei, e como disse lá no outro post, ela floresce lindamente em lugares onde o ar é puro, quanto mais puro, mais flor.

Essa foto acima, foi a primeira vez que eu presenciei flores de hortênsias dessa maneira.
Eu sei que em Campos do Jordão, elas reinam tbém no verão, pois minha cunhada morou lá, e pude ver as fotos do meu sobrinho pequenino no meio delas.
É algo encantador, e quando tirei essa foto, eu costumava dizer, que parece o caminho do céu, rsss

 Essas são fotos antigas tbém..
E eu tinha muitas outras, mas acabei perdendo no computador quando ele pifou..
 





 Essas novinhas,
Deixo-as como presente de Natal 

















Benditos os que nunca leem jornais,
 porque verão a Natureza e, através dela, Deus.