sábado, 21 de dezembro de 2013

Inspiração..


Olá pessoal!! 
Ontem, sexta feira, voltando a pé da academia, depois de uma aula super animada de jump que me deixou acabada, kkkk
eu avistei essa linda flor e logo peguei meu celular pra fotografar, e foi aí, que deixei o cansaço de lado, levantei a cabeça, e comecei a observar, que muitas flores existiam ainda na metade do caminho que eu tinha que percorrer até chegar em casa, e fui que fui clicando, rss
Eu passo todos os dias pelo mesmo caminho, seja na ida ou na volta da academia, que eu nem tinha observado a belezura das plantas.. 
aliás, observar eu tinha sim, mas não tinha tempo de manhã e nem forças na volta pra admira-las como merecem..

logo no final da sequência de fotos, verão que interessante as nuvens que se formaram ontem a noitinha.
Graças a Deus eu estava saindo de casa nesse momento, e pude ve-las e fotografar com meu adorável celular.. rssss

Quem gosta da natureza e consegue enxergar Deus em cada formiga, apreciem sem moderação..



















Essa casa é vizinha minha, e no lado esquerdo tem um pé de rosa pequeno, mas com uma flor muito linda, e quando fui colocar o braço pra dentro pra tirar melhor a foto, a bateria do celular acabou.. aff! kkkkk


Aqui são as nuvens que falei acima..
assim que bati o olho nelas, eu lembrei que elas tem alguma semelhança com nossos desenhos de nuvens, que fazíamos muito quando criança..
quem aqui desenhou nuvens levanta a mão? rsss
Lembra bem né?

O tempo ontem aqui onde moro, estava esquisito, cinzento, empoeirado mesmo o céu, escuro, mas com sol..
muito esquisito mesmo.. mas não choveu, foi só um vento que causou tudo isso..






que show heim? fala sério!

Amo muito tudo isso!

Namastê