segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Garrafa reciclada

OYÊ!!
Feliz Ano Novo!!


Nossa! quanta saudade de fazer uma postagem de trabalho meu que vocês nem imaginam!!

Hoje vim mostrar uma garrafinha de licor, que eu encapei com um tipo de cordinha, que se eu não me engano, se chama Rania, ou Rani, é que comprei faz já um bommmmm tempo e eu joguei fora a embalagem dele.
É uma cordinha mais delicada, e não aquelas rústicas com fiapos.

Não via a hora desse licor acabar, =)
 
 
 
Não é difícil fazer um trabalho desse, mas que dependendo da garrafa onde ela começa a ficar mais fina, daí fica chatinho, e terá que ter excesso de carinho tá? rsss
e nada que uma cola daquelas que cola o dedo não dê uma ajudinha!
Mas como eu não tinha ela em casa, eu fui colando com cola branca mesmo, só que mais grossa e com bastante carinho extra, rss
Mas mesmo assim, eu a fiz em uma pouco mais de uma hora!
 
Enfim pessoal! escolham uma garrafa fácil e bora criar um lindo vasinho.
Serve até linha de crochê, barbante, etc.
 
Estou com vontade de pegar uma jarra que não uso há anos, e encapar com barbante, mas antes, fazer trancinha de crochê pra ficar mais charmosa! "Eu acho" =)
 
Agora essa linda garrafinha vai decorar meu lavabo!


Feliz 2014
Boas férias.
Bom descanso!