quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Regra na decoração.

Li a pouco a seguinte frase.

Há uma regra na decoração que merece ser obedecida:
Para onde quer que se olhe,deve haver algo que nos faça feliz.

Marta Medeiros.

Nesse caso, pra onde eu olho em casa me deixa feliz, pois tudo que tenho, fui feito por mim, rsss
Mas eu tenho um pequeno problema, porque gosto que tudo fique lá alcance da minha visão, porque gosto de olhar, paquerar, e se sentir essa felicidade tipo...(caprichei né?) 

Mas tenho objetos que ganhei, e outros comprei, 
E cada um tem sua história, um carinho de amizade,e outras amor a primeira vista, que fui obrigada a comprar, rsss
E outras uma luta pra convencer marido, kkkkk

E você? O que curte na sua sua casa que te deixa feliz?
Se não sabe, então olhe com o coração! 
E se a correria não te fez perceber esses detalhes é hora de respirar um pouco , relaxar procurando nos objetos a sua história!

Beijoooo