quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Reaproveitamento de caixa de uva


Oi, Oi, Oi,!!
contagem regressiva para a chegada da chuva!! 
Uhu!! Amém!!

Hoje estava previsto eu fazer várias coisas, inclusive lavar banheiros, (Nooossa! que programão!) hahahaha
Mas que nada, só estou zoando, porque sou dona de casa, e isso faz parte da minha profissão escolhida com muito orgulho! :-)
masss não deu certo,por um motivo bem melhor!! 
e o jeito foi eu fazer arte mesmo, e arte daquelas rapidinhas, que foi surpresa até para mim... =)
Usei um caixote de uva, que são bem fraquinhas como todos sabem, mas deu um excelente resultado, e além do mais, ninguém vai mexer nela né? hehehehe
pra mim ficou perfeito!

Trame, planeje, calcule, postule, o quanto quiser.
Sempre existirão surpresas à sua frente. Conte com isso!


Henry Miller