quinta-feira, 24 de julho de 2014

Comprinhas..



Olá!!!
O dia hoje é de compartilhar minhas comprinhas..
essas duas primeiras fotos, são de comprinhas, que fiz na feira de artesanato aqui de Campinas, e nas barraquinhas de antiguidades, rss
São mercadorias carinhas, mas eu ganhei um dim dim de presente do dia das mães, e sendo assim, eu optei em comprar o que eu queria certo?
Mas por outro lado, sai ganhando, porque eu chorei das barraquinhas, um bom desconto, por ser dia das mães, hehehehe
e consegui!
essas três pecinhas, foi o que mais ganhei na época.





esse vidro não tem nada a ver com antiguidades, e nem comprei no dia das mães, rsss
mas ele é um difusor, que comprei na cris arts, e usei até o palitinho que veio junto para compor a decoração dele.
ele é uma gracinha e ficou lindo na minha bandeja espelhada.
será postagem de outro dia!!
:)

beijo beijo!!