domingo, 13 de julho de 2014

Decoração da casinha de minha filha

Olá minha gente querida!!! 
Estava com saudades de fazer postagens, mas confesso que ando meio que sem assunto! rsss
Masss hoje estou aqui, especialmente para mostrar a casinha, a decoração da minha filhota!
sabe! Fico boba de ver uma moça jovem, decorar a casa assim com tanto capricho e cheia de detalhes! 
Uma vez fiquei encantada e boba tbem, com a casa de uma colega do orkut.
Mas não que eu duvidei ou duvido da capacidade, mas é fazendo comparação comigo mesmo, que eu não tinha essa capacidade novinha assim, hehehehe, e sim  fui adquirindo aos poucos durantes anos, rsss
Legal né? 
Minha filhota, está morando agora na rua de casa! Olha que destino bom minha gente!
Falo,isso porque ela sentiu demais quando saiu aqui do bairro onde cresceu, e foi morar em outro.
O marido dela tbem foi criado aqui! 
Foi um presente do céu com certeza! 
Mas ela hoje me enviou as fotos mostrando tudo prontinho, depois de um mês árduo de trabalho! 
E ainda perguntou se precisava mudar alguma coisa!!
O que respondi?
Está de parabéns! 
Fico orgulhosa dos dois!!

Mais não posso deixar de contar pro cês! 
hehehehe
Minha filha, quando me ajudava a limpar a casa, sempre me criticava pelos meus trocentos  enfeites que davam trabalho pra tirar o pó, e ainda emendava que na casa dela não teria nada disso! 

Vejam vocês mesmo!