quinta-feira, 31 de julho de 2014

Suculentas!



Oi Oi Oi Oi!
tudo legal??

Turminha! a moda em casa agora, são as suculentas como já falei em outro post!
do nada, eu comecei a me interessar por elas, e acabei conhecendo uma colega de academia, que é apaixonada por suculentas!
Fiquei sabendo que a moda são as suculentas! será que isso pega? hehehe
Só sei que estou curtindo, e comprei poucas, e o resto, fui pegando por aí mesmo,rss
por isso elas estão fiótinhas ainda, hehehe



Nesse vaso por exemplo, eu deixei ali deitadinha na terra, e olha a folhinha alí brotando!
uma graça heim?

Essa aqui, minha mãe pegou na calçada, sem saber que se tratava de uma suculenta, ela pegou, porque adorou as a folha que fica cheia de outras folhas, parecendo repolhinhos, rss
trouxe, plantei, brotou, e tbem cresceu os repolhinhos, mas eles caem, e simplesmente brotam, formando novas plantinhas, consegue ver??
por isso já vi, que preciso providenciar um vaso bem grande!
Vai ficar lindo o vaso, com várias suculentas!

BEIJINHOS! até a próxima!