segunda-feira, 28 de julho de 2014

Xícara e bule como vasos para suculentas

Olá!! Tudo bem com vocês?
comigo tudo jóinha!
saí logo cedinho para a minha amada academia que não fico sem, e cá estou dando uma repaginada no meu cantinho amado!!

Hoje vim mostrar um pouquinho das minhas suculentas! estou adorando cultiva-las!
agora me falta lugar legal para elas! 
mas o legal tbem, que consegui, foi transformar duas xícaras de tomar sopa e um bulinho, em vasos para elas.
foi muito fácil, porque o revestimento delas não são tão fortes, e eu consegui furar fácil fácil com uma tesoura velha!
eu tenho uma outra xícara quebrada, e essa por causa do revestimento bem forte, eu não consigo sequer fazer um arranhão com a tesoura!! 

Vamos testar algumas xícaras velhas na sua casa? hehehehe
bora botar a imaginação pra voar!!!
Desejo a vocês uma abençoada semana!