sábado, 2 de agosto de 2014

Carriolas floridas

Olá minha gente!!
como eu acho encantador, um carrinho de mão florido!!
Adoraria ter alguns em casa, mas como tenho cachorro, isso não ia dar certo, rss
porque ela com certeza, vai cavocar o carrinho, rss
é instinto animal, e não tem jeito! já tive essa experiência uma vez, com uma horta.
era suspensa, mas não teve jeito! um dia ela cismou e pronto! nunca mais parou de cavocar! rss
Mas enquanto não tenho a minha carriola, eu vou curtindo as fotos mesmo!
Essas abaixo, eu mesmo fotografei, na fazenda que fui algumas vezes, e só agora que reparei que a carriola é diferente! rsss
santa desatenção heim?? hehehehe




Essas retirei da net! 














Achei tbem um vaso sanitário, rsss
você poderá torcer o nariz, e achar nojento!
mas não deixa de ser interessante! rsss