quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Decoração de restaurante!!

Olá meu povo!! tudo na paz???
domingo passado foi dia de conhecer mais um lugarzinho para almoçar pra lá de bão!!
é o restaurante Paioça, localizado em Joaquim Egídio, que é um subdistrito de Campinas, onde moro.
esse restaurante é bem famoso pela sua balada que acontece de sexta-feira!
vejo muitas fotos dos amigos no face.
Esse almoço foi legal demais, porque foi regado com música Moda de Viola.
eu sempre vou a jantar com moda de viola, e almoço foi primeira vez!
Como postei no face...
curtindo franguinho na panela, na boate azul, e vendo um rapaz com ciúmes da dama de vermelho, hehehehe
Todas são músicas pra quem não conhece o gênero!
Nunca vi tanta bugiganga junto, e nunca vi tanta reciclagem de janelas, e camas.
Nem preciso dizer que amei né? e eu não vi a hora de ir ao banheiro pra ver o que estava escondido lá! rsss

Vem comigo?











as janelas..






os encostos das camas..






o banheiros com mais janelas..













Não posso deixar de mostrar a sobremesa né? rsss
tinha muito mais, mas só coube esses aí mesmo, hehehehe

doce de leite
brigadeirão.. hummm
mousse de limão e o tradicional e mais divino, pudim de leite




marido estava sem apetite, rsss


e agora.. nóis!
nesse dia, o fotógrafo do site estava trabalhando, rsss
meu último sorriso com o aparelho nos dentes!
fiquei livre dos de cima!
ufa! Vitória! 


espero que gostem! e quem é de Campinas e região e gosta de uma moda, vai lá, conferir de perto tudo isso!
beijoooooo