segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eu sou o Logan


Olá minha minha gente! Tudo belê?
Olha meu Netinho! ele se chama Logan.
Ele é filho adotivo da minha filha!
Ela sempre adorou cachorros, e depois que casou e se mudou para um apto, não tinha como né?
acho cruel ter um cachorro e deixa-lo preso num apto sozinho o dia todo.
Mas resolveram sair do apto e morar numa casa com um bom quintal. E...
Antes mesmo de se mudarem ela foi até o hipermercado carrefour, onde tem feira de adoção todos os sábados! 

Um mês depois eu os acompanhei até o carrefour, pra ele tomar a vacina, e fiquei um tempão batendo papo com uma responsável pelos animais. UPA
Ela tem um sexto sentido incrível para os futuros donos dos animais, e por isso, recusa muitos pedidos de adoções.
Um deles eu presenciei e depois de algumas semanas, eu fiquei de boca aberta! 
Vou contar......rss
Um homem, queria adotar um cachorro enorme, e ficou de voltar na semana seguinte, que foi o sábado que eu estava lá! 
Ele foi com a família, pra levar o cachorrão! Lindo e dócil! 
Mas a responsável, perguntou se ele iria voltar pra castra-lo.
"Se bem que não entendi porque não fizeram ainda"
Mas ele disse que não. mas ela falou tão baixo porque não, que eu não entendi! kkkk
Bom, na hora que eu estava indo embora, ele estava bravo porque namora levar naquele dia, e a moça, disse que primeiro iria ver onde o cachorrão iria morar etc.
Pra terminar, eu descobri, que esse homem morava na rua de casa, e duas semana depois, se mudou de madrugada, tipo fugido mesmo! 
Enfim....o sexto sentido daquela cuidadora dos animais, não falhou de novo.
Mas antes disso, o irmão do Logan tinha acabado de ser devolvido, pois a mulher disse que ele matou um dos seus patos.
Bom, eu acho que era brincadeira dele e bruto como ele era, acabou ferindo e matando.
E ela estava muito brava, porque não queria entregar esse filhote a esse casal, mas por insistência de outros, acabou cedendo.

Louvado seja, a intuição, a sensibilidade que toda mulher tem por natureza! 

Mas meu neto é uma graça heim! A pata dele é maior que da minha mel!

Agora ele está maior..
lindo de viver, e segundo a veterinária, ela jura de pé junto que ele é um legítimo Fila,
bom, a informação dada, é que ele é misturado com labrador não sei mais com o quê, mas em nem um momento foi dito Fila,
enfim.. que ele é grande....isso ele é!

Momento fofura pra vocês..