domingo, 12 de outubro de 2014

Janela reciclada " antes e depois"



OI galerinha!! tudo legal??
Olha o meu mais novo trabalho!!
dá vontade ou não de morder? rsss

Há muito tempo, eu vi um trabalho desse jeitinho na net, e guardei a foto, para um dia fazer um pra mim..
eu fico sentada no sofá, e fico admirando essa fofura, rss não canso mesmo de olhar, e é tão bom né?
esse trabalho, eu tive a colaboração do maridão, e por sinal, fez um trabalho muito bom, igualzinho da foto!!
ainda falta eu colocar os vidros, que por sinal, são originais da janela, pois vieram intactos,
eu tenho outra igualzinha, que já está pintada, e essa eu vou fazer de cabeceira pro quarto do filho.
mas infelizmente minha furadeira quebrou, e agora estou esperando a bondade do marido de tirar o mandril, e levar pra consertar ou trocar, sei lá! rss
no final da postagem, está a foto do trabalho que copiei!
o mesmo já foi postado aqui eu acho.. só acho! :)

beijo beijo!!






Esse foi o trabalho que esperei mais de um ano pra fazer igual, afinal, nem todos os dias a gente acha janela por aqui, rss
espero um dia saber que foi o criador (a) desse trabalho.


                                                O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.