domingo, 26 de outubro de 2014

DEUS E A NATUREZA


Oyê!!

Hoje quero compartilhar com vocês, fotos de flores, que fiz pelo caminho que fiz e faço todos os dias, quando vou para a academia..
meu bairro não tem muitas árvores, e as que tinham gigantes, o povo andou cortando de medo
dos vendavais que sempre acontece, depois de um choque térmico, e causam estragos e até mortes, por causa da queda delas.
uma pena, pois eu amo de paixão as árvores, assim como toda a natureza. é claro, pois é a vida de Deus se manifestando..
Eu tinha uma linda na frente de casa, mas eu mandei podar, pois ela estava muito cheia, e eu tinha medo de algum assaltando se esconder nela, e e coitada morreu depois disso...
nunca mais coloquei outra, porque tbem do lado de casa, tem os cabos de alta tensão, e sempre que os galhos chegam até eles, a CPFL, vem e faz uma corte  horrível nelas bem no meio da copa..
e isso me desanimou, agora comprei um manacá da serra, e ainda estou pensando se planto lá fora, ou num vaso gigante dentro do quintal..
ainda vou pesquisar no "tio google", como se comporta uma manacá no vaso..

aqui só três da minha coleção de fotos de árvores, que poderei fazer num post próximo..
perdi a oportunidade de fazer no dia da árvores né? rsss






Bom......voltando no assunto das flores, kkkk
então.... sempre que vou pra academia, as vejo de longe, porque algumas estão do outro lado da rua, e outras na minha frente, que recebe só um olhar, nada mais que isso..
mas na volta, tenho feito diferente.. e foi aí que tirei meu celular da bolsa, e fotografei pra deixar registrado, não só no meu álbum, mas tbem compartilhar aqui no meu cantinho, pois amante da natureza, está cheio essa terra ainda, Graças a Deus!
que tenta ao máximo cuidar do lugar onde vive, e onde seus descendentes viverão por muitos anos ainda né?
E amar, filhos, netos, sobrinhos, não adianta nada, se não cuidar do planeta onde eles viverão, depois que você, depois que eu morrer.
e a próxima vez que sair de casa a pé, esqueça um pouco por qual motivo saiu e olhe mais a sua volta, garanto que irá se surpreender, 
 e quando voltar pra casa depois de um dia chato pra caramba de trabalho, olhe mais a sua volta, e comece relaxar, mesmo antes de chegar em casa..
e se conseguir sair de casa pro trabalho sem correria, "O que acho uma missão complicada" rsss
se alimente de boas imagens e vá trabalhar com a mente mais limpa um pouco!
garanto que mesmo no meio de uma calçada cheia de mato e sujeira, haverá uma florzinha fofa..

Como essas por exemplo, rsss





Namastê