domingo, 19 de outubro de 2014

Meu lindo janelão!

OI pessoal!!

Mais uma reciclagem que me deixou muito feliz!!
estou esperando pra colocar a plantinha de "verdade", que tenho em mente, que dará mais alegria nessa peça, mas enquanto eu ainda não fui atrás, fica essa aí mesmo! rss
tbem irei pintar os vasos, pra dar mais alegria, pois ela merece, não é mesmo? rss

Dessa janela, eu achei duas encostadas no muro, e eu a vi de longe, quando marido e eu íamos pegar meu carro na oficina, e como o carro dele é grande, pedi que ele pegasse pra mim, e fui embora, já que a rua estava lotada de carro, e eu não tinha onde parar,
mas ele trouxe só uma, pois disse que a outra estava estragada, rss
quando ele chegou e me contou, eu disse, que assim que é legal, bemmmm estragado, que é pra eu ter o prazer de consertar.
Um dia ele aprende! :)