segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Decoração de natal..

Olá gente boa!!!
tudo tranquilo? e as decorações natalinas como andam?
Esse ano eu atrasei um pouco, pois saí de viagem e só a semana que passou, que eu fui mexer com minhas bugigangas natalinas..
Nisso uma amiga do facebook, andou postando algumas sugestões de artesanato natalino, e foi onde caiu como uma luva, pois eu tinha justamente o que precisava em casa, sem gastar nem um tostão.
Coisa boa né?
geralmente quem guarda bugigangas, sempre tem algo que cabe direitinho. :))

as cabecinhas, são puxadores de uma cômoda que eu troquei faz muito tempo, :)



a árvore de crochê eu tbem fiz, e usei um cone de papelão como base..







essa foto abaixo, minha amiga compartilhou no facebook
fofinhos, rss



Para quem busca Cristo, sempre é natal! 

Boas Festas.