sábado, 20 de dezembro de 2014

Decoração de natal com vela branca

Olá!! 
muito grata, pela chuva que cai em Campinas desde as 11 da noite de sexta e se estende até agora!!
\o/

uma amiga, da página do facebook, e tbem do blog GOSTO DISSO, publicou várias ideias hiper simples de decorações de natal, com velas brancas, 
a que eu mais gostei foi essa aqui da garrafinha, 

Eu ainda quero fazer pra mim, pois tenho duas garrafinhas pequeninas e charmosas, mas as velas que tenho aqui, não cabem, rsss
são velas compradas em mercado, e elas são fininhas né? 









Uma decoração com vela que fiz há muitos e muitos anos, foi com uma vela se sétimo dia.
Vou tentar explicar..
Mas terá que comprar tbem vela colorida, aquelas do mercado mesmo,
acenda a vela colorida, e vai pingando a vela liquida em toda vela de sétimo dia, e assim, vai criando um efeito bem legal.
depois é só decorar do jeito que quiser.
a minha na época, eu fiz com vela cor de rosa, amarrei fita e bolinhas pequeninas.

Feliz decoração pra vocês! ainda dá tempo! rsss

outras ideias legais, da mesma página.
beijo beijo!