quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

MINHA MESA DE NATAL



Olá minha gente!!
Nessas horas, muitos ainda estão comemorando o dia de natal, com outras familias, com amigos, mas eu encerrei minhas comemorações na noite do dia 24 mesmo!
Peguei uma gripe daquelas que há décadas não pegava, e me derrubou.
Talvez me forçaram a repousar um pouco né? sem esquentar com a rotina de um lar por exemplo, rss
e o plano da ceia, teve que ser totalmente modificado por causa disso, mas mesmo assim, eu ainda levei muita vantagem, com a Graça de Deus, pois muitos tiveram que mudar todos os planos, e muitos, ficaram sem planos alguns, por causa de tragédias, mortes, e por causa dos alagamentos da chuva dos últimos dias.
A todas essas pessoas, eu desejo que eles mantenham a esperança dentro do coração, pois dias melhores virão!
Amém!

QUE VENHA 2015

Meu presente de natal, a todos os leitores e seguidoras do meu blog.


Felicidade, é a capacidade de você ser inundado, por uma alegria imensa, por aquele instante, por uma situação..
A Felicidade é uma ocorrência eventual,é algum episódio, seja ele qual for....
Nós só temos a noção de felicidade, pela carência,se tivéssemos a felicidade como algo contínuo, não perceberíamos.
Nós só sentimos a felicidade, porque ela não acontece o tempo todo.
" Palavras de Mario Sergio Cortella"

Para se refletir-BELAS PALAVRAS