sábado, 24 de janeiro de 2015

Visão aérea! adooooro



OI gentem!! 
se tem algo que adoro ver, é avião no céu, eu sempre paro o que estou fazendo no quintal para ve-los, mas infelizmente a rota do aeroporto de viracopos mudou, e eles não sobrevoam mais minha cabeça, rss

Mas depois que fiz uma viagem para o México e fiquei 9 horas dentro de um avião, com direito a turbulência, eles perderam a graça pra mim, por muito tempo, e acho que só depois de 6 meses eu comecei a admira-los de novo, rsss
depois de 2 anos é que fui viajar de novo, e consegui essas fotos maravilhosas..
essas são saindo do aeroporto do Rio de janeiro  
eu fui para Natal e fizemos escala no Rio, e os dois vôos, eu senti muita dor de ouvido na aterrizagem, coisa que nunca senti antes.
Mas o santo google nos ajuda em tudo né mesmo?
e pesquisando, descobri que esse desconforto, é causado por problemas no nariz, por exemplo um pouco tampado, e no meu caso ele estava mesmo, mas foi por alergia, já que estávamos numa época de seca tremenda.
na volta, eu já coloquei descongestionante, e deu super certo, aterrizamos sem dor! Ufa!!
# Fica a Dica





Essas imagens são de Campinas, rumo ao Rio